Fale Conosco

Viagem Sempre

Quando visitar Belém do Pará, inclua Soure e Salinópolis na viagem

Destinos

Quando visitar Belém do Pará, inclua Soure e Salinópolis na viagem

Quando visitar Belém do Pará, inclua Soure, no Marajó, e Salinópolis em seu roteiro de viagem. Uma dica do canal Turismo Aqui para você.
Essa dica de viagem pode ser adequada a um visitante que tem de 7 a 10 dias, tendo Belém do Pará como opção principal. Eis um roteiro de viagem que tem tudo para agradar, pois ao envolver a capital do estado do Pará, ainda dá a condição de visita Soure, considerado um destino turístico bem apreciado no turismo da Amazônia, ficando distante cerca de 2 horas de viagem de lancha de Belém. E Salinópolis, também conhecida como Salinas, pode ser uma terceira alternativa, podendo ser alcançada em uma viagem de automóvel. Entre Belém e Salinópolis, cerca de 4 horas de viagem, com 215 quilômetros a percorrer.
Quando visitar Belém do Pará, inclua Soure, no Marajó, e Salinópolis. Esse é um roteiro de viagem para encher de atividade as suas férias. Belém é conhecida pela sua história, contada através dos diversos prédios públicos, com toda a influência dos áureos tempos da borracha, que transformaram Belém em uma das cidades mais prósperas do Brasil no final do século 19, e início do século 20. Em Belém, tem ainda a gastronomia, que é tida como a mais representativa do Brasil; tem o carimbó, que evidencia a cultura paraense com propriedade. Tem a religiosidade do povo paraense, e isso é contextualizado através de suas diversas igrejas. Belém é um lugar bem interessante no turismo do Brasil.
Além da visita a Belém, Soure, no Marajó, pode ser colocada em seu roteiro de viagem. Fica bem perto, em viagem de lancha rápida, podendo ser alcançada em 2 horas. Na cidade de Soure, há hotéis e pousadas, que dão ao visitante a possibilidade de bem se alojar. Existem passeios por fazendas centenárias, onde a presença de búfalos serve de atração. Sem contar as praias, que são um espetáculo à parte. Os mangues também são atrativos dos mais apreciados pelos visitantes.
Salinópolis entra no roteiro de viagem como terceira opção. É uma cidade com pouco mais de 40 mil habitantes, onde existem praias de mar muito visitadas, especialmente durante as férias escolares. Por lá existe uma quantidade boa de hotéis, pousadas e resorts, além de restaurantes, bares e barracas de praia, que servem de opção para ocupar o tempo do turista de forma estratégica. Há opção para todos os momentos do dia para quem busca o que fazer.
Quando visitar Belém do Pará, inclua Soure, no Marajó, e Salinópolis em seu roteiro de viagem. Ou seja, ao visitar Belém você sabe que pode contar com mais duas possibilidades, Soure e Salinópolis. Especialmente se a sua intenção é não ter que viajar de avião, aumentando o tempo em aeroportos e deslocamentos que ocupam muito tempo.
Conheça Belém do Pará, e inclua Soure, no Marajó, e Salinópolis no roteiro de viagem.

Link do vídeo: https://youtu.be/CNvnVDTKXhQ

Canal Turismo Aqui, no Facebook: https://www.facebook.com/turismoaqui01/?ref=br_rs

Canal Turismo Aqui, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-ZHb_OxZfMI33dMiOSUneQ

Apresentação da série Os caminhos de Alter do Chão: https://www.youtube.com/watch?v=_zcnkw7MjYo

Os Caminhos de Alter do Chão – 1º episódio: https://www.youtube.com/watch?v=LhfExbCSfQY

Apresentação do quadro Me Convida!!: https://www.youtube.com/watch?v=y8BCfgBMNH4

Santarém Miri, a primeira atração do quadro Me Convida!!: https://www.youtube.com/watch?v=0JiMtJfH3zY

E-mail: conexaooestep@gmail.com
Instagram: @turismoaqui

Contatos:
(93) 99122-1231 – Emanuel Júlio Leite

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

To Top